Consórcio Nacional Chevrolet 2017-08-25T13:21:26+00:00

COMO FUNCIONA CONSÓRCIO

Consórcio é um grupo de pessoas que se reúne para programar a aquisição de um bem de forma inteligente, sem pagar juros e também como uma alternativa de investimento, já que condiciona o hábito de poupar. Desta forma, o Consórcio torna-se um excelente instrumento para viabilizar o aumento do seu patrimônio.

A administração do Consórcio Nacional Chevrolet está ligada diretamente a montadora General Motors por isso você fica tranqüilo por comprar de quem fabrica e sempre terá a garantia de entrega.

Os consorciados serão contemplados por sorteio através da extração da Loteria Federal ou por lance, durante o prazo escolhido. Desta forma, o cliente tem um investimento de baixo custo e pode planejar a época para aquisição de um Chevrolet 0km. A formação de nossos grupos de consorciados é nacional garantindo a formação rápida de grupos e o atendimento direto da empresa.

Com mais de 37 anos de experiência no mercado, o Consórcio Nacional Chevrolet já ajudou milhares de brasileiros a realizar o sonho do carro zero quilômetro, com a tranquilidade e a segurança que o cliente procura.

Além disso, o consumidor concorre a um prêmio semanal de R$ 25 mil, também pela Loteria Federal.

Faça uma cotação, receba mais informações e uma proposta personalizada dos nossos consultores do Consórcio Chevrolet.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso adquirir uma cota do Consórcio Nacional Chevrolet?

Acesse o site www.netconsorcios.com.br, escolha o plano ideal para você e preencha o formulário de adesão.

Quais são as vantagens do Consórcio Nacional Chevrolet?

– Não é cobrada a taxa de adesão;

– Data de vencimento das parcelas fixa;

– Lance diluído, que permite a diminuição do valor da parcela;

– Serviços disponíveis pelo site, como datas e resultado das Assembleias, impressão de boleto para pagamento, oferta de lance e muito mais.

Quais são os reajustes nas parcelas do Consórcio Nacional Chevrolet?

As parcelas mensais são calculadas com base no valor do carro objeto do plano e são reajustadas conforme alterações no preço dos veículos divulgado pela General Motors do Brasil.

Como efetuar o pagamento das parcelas?

Os boletos de pagamento são enviados mensalmente aos clientes, acompanhados do extrato mensal da cota. Mantenha seu endereço sempre atualizado para evitar problemas com o recebimento dos boletos, que também podem ser impressos a partir deste site. Acesse seu contrato por meio da área exclusiva do cliente Chevrolet Serviços Financeiros.

Como poderei ser contemplado?

As contemplações podem ocorrer de duas formas: Sorteio: a apuração da cota sorteada será realizada com base na extração da Loteria Federal (1º Prêmio) do sábado que antecede a data da realização da assembléia. Os números pelos quais a cota concorre ao sorteio são informados na contracapa do Contrato de Adesão.

Como posso obter o resultado das Assembleias?

Você poderá obter o resultado das assembléias, por meio da área exclusiva do cliente Chevrolet Serviços Financeiros ou pela Central de Atendimento ao Cliente, a partir das 18h do mesmo dia em que foi realizada a assembléia do seu grupo.

Após a contemplação, qual o prazo para efetuar o pedido do veículo?

Não existe prazo para a utilização do crédito. Recomendamos efetuar o pedido do veículo o mais breve possível, uma vez que o crédito tem garantia de atualização pelo preço do carro até 10 dias corridos da realização da Assembleia de Contemplação. Após este período, o consorciado será responsável pelo pagamento de eventuais diferenças.

Posso adquirir um carro de valor maior ou menor que o meu crédito?

Sim. Caso você opte por um carro de valor inferior ao da sua carta de crédito, a diferença será utilizada para amortizar o salvo devedor de sua cota. Ou seja, diminuirá a sua dívida com o Consórcio Nacional Chevrolet. Neste caso, as parcelas serão quitadas na ordem inversa (a contar da última). Você também poderá optar por adquirir um carro superior a sua carta de crédito e pagar a diferença diretamente à concessionária.

É possível transferir o consórcio para outra pessoa?

Sim. A transferência poderá ser feita a qualquer momento, durante a vigência do contrato, desde que o cessionário tenha o cadastro aprovado pelo Consórcio Nacional Chevrolet. Para este serviço, é cobrada Tarifa de Confecção de Cadastro, conforme valores disponíveis neste site e a cota precisa estar com os pagamentos em dia. A transferência será realizada por meio de formulários específicos, que devem ser obtidos junto à nossa Central de Atendimento.

Desisti da minha cota. Quando receberei os valores pagos?

Grupos constituídos após 06/02/2009: Conforme regulamentação do Banco Central do Brasil, os desistentes concorrerão aos sorteios mensais e, quando sorteados, terão direito a restituição dos valores pagos, acrescidos dos respectivos rendimentos financeiros, descontada a Taxa de Administração.

Baixe o Contrato
  • Sem Juros e Sem Taxa de Adesão

  • Liberdade total para escolha do seu carro

  • Garantia de entrega pela fábrica da GM

  • Sem Juros e Sem Taxa de Adesão

FAZER SIMULAÇÃO